Archive for fevereiro 27th, 2012

Campanha de 100 anos de Lacta com direção de Carlos Manga Jr.

segunda-feira, fevereiro 27th, 2012

“Don´t Stop Me Now”, um clássico da banda Queen, é a trilha sonora do novo filme da Lacta. O comercial abre a campanha em comemoração aos 100 anos da marca.

Criado pela Ogilvy, com produção da Paranoid Brasil, traz o conceito “Sinta-se Vivo” em uma sequência de takes onde as pessoas se entregam a momentos leves e inesquecíveis.
“A imagem de chocolate é sempre muito sedutora, mas decidimos fugir do óbvio e explorar mais o contexto em que a marca e os produtos Lacta estiveram inseridos nestes 100 anos, momentos alegres e especiais para os consumidores”, afirma Patrícia Borges, gerente de marketing de Lacta. “Este Manifesto resume o que queremos: celebrar o ano todo com quem é responsável pelo sucesso de Lacta, os fãs da marca”, emenda.
O plano de mídia para a campanha inclui a veiculação durante  fevereiro e março na TV aberta, canais por assinatura e nos cinemas. A mesma trilha e a assinatura “Entregue-se” estarão em outros três filmes, entre eles, o de Páscoa, que será lançado em breve.
As comemorações do centenário da Lacta se estenderão por todo o ano de 2012, com campanhas de mídia, ações offline, lançamentos especiais e com a presença online da marca, que já soma mais de 500 mil fãs no Facebook.  Para isso serão investidos 45% a mais em marketing este ano.
Confira o filme

Imédia com Paola de Oliveira e direção de Paulo Vainer

segunda-feira, fevereiro 27th, 2012

Confira o novo filme de L’Oréal, com criação da agência WMcCann e com direção Paulo Vainer.

Heineken enche sala com balões para comemorar fãs no Facebook

segunda-feira, fevereiro 27th, 2012

Filme produzido em um dia com interação nas redes sociais seguia regra “1 Like = 1 Balão”; criação é da Wieden+Kennedy, com produção da ParanoidBR e direção de Dulcidio Caldeira

 

Para comemorar a marca de um milhão de fãs no Facebook, a Heineken colocou no ar ação cuja interação nas redes sociais resultou em uma sala cheia de balões verdes. A série de filmes – criada pela agência  Wieden+Kennedy, com produção da ParanoidBR e direção de cena de Dulcidio Caldeira – foi filmada em um único dia, seguindo a lógica de um balão enchido para cada “Like” no Facebook. A cada um dos 31 filmes colocados no ar no dia (http://www.youtube.com/UmLikeUmBalao), o personagem responsável por encher os balões fazia um comentário divertido sobre as sugestões e observações postadas na página da Heineken. A brincadeira só acabou quando as pessoas presentes na sala estavam submersas pelos balões. Em 48 horas, foram mais de 100 mil views no Youtube.

 

Para  entender melhor a ação, veja abaixo o vídeo case da campanha.