Dandara Ferreira, da Paranoid Filmes, dirige transmissão ao vivo do show de Bebel Gilberto, em Salvador



Com o show “All in One”, a cantora Bebel Gilberto abre hoje, às 19h, a temporada 2011 do projeto “Acústico no TCA”, no teatro Castro Alves, em Salvador. Antes da apresentação, Dandara Ferreira, da Paranoid Filmes, produz e dirige, em parceria com Felipe Fernandes, um vídeo dos bastidores e do ensaio de Bebel. O show será transmitido ao vivo pelo portal do jornal “O Globo”, por meio de link no site RadiodoMoreno.

A exibição pela internet conta com o apoio da Paranoid Filmes, produtora do cineasta Heitor Dhalia e dos produtores Tatiana Quintella, idealizadora do Pólo Cultural e do Festival de Cinema de Paulínia (SP), e Patrick Siaretta, fundador da TeleImage.

Acompanhada pelo músicos Pedro Baby e Marcos Suzano, Bebel apresenta em seu repertório canções como a faixa-titulo “Sun is Shining”, “Canção de Amor” e “Dahling”, nova composição de Bebel em parceria com Baby.

Além de se preparar para a gravação de seu primeiro DVD, previsto para ser lançado ainda neste ano, Bebel Gilberto segue no dia 13 de fevereiro para Los Angeles (EUA), onde participa da premiação do Grammy.  Com o disco “All in One”, a cantora disputa o prêmio na categoria “Melhor Disco Contemporâneo de Word Music”. Em Los Angeles, Bebel tem ainda participação agendada no show em homenagem a Neil Young, no Carnegie Hall, e apresentação no Lincoln Center.

Deixar um comentário