Olympikus lança maior campanha institucional de toda a história da marca e entra no sonho do esporte brasileiro


Empresa renova o pacote do top de futebol da Rede Globo e as transmissões do vôlei
O esporte vai invadir o país na próxima década e a Olympikus já se preparou para transformar este sonho em realidade. A marca esportiva 100% brasileira e líder do mercado nacional lança a maior de todas as suas campanhas já criadas: o filme “Sonhos” estreou neste domingo, 15 de janeiro, nos intervalos do futebol, na TV Globo.
Com 30 segundos de duração, o comercial, criado pelo renomado diretor Carlos Manga Jr, da premiada produtora ParanoidBR, valoriza o momento que o país está vivendo com a expectativa pela chegada dos principais eventos esportivos do mundo.
Sempre acreditando no potencial do esporte brasileiro, a Olympikus completa 15 anos de patrocínio à Confederação Brasileira de Vôlei, CBV, na parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro, além disso é parceria há mais de dez anos da Comitê Olímpico Brasileiro, COB. “Somos o principal parceiro do esporte brasileiro e preparamos ações que valorizam este momento do País. Vamos manter os investimentos da marca em comunicação, merchandising, patrocínios e tecnologia de alta performance”, conta Pedro Bartelle, diretor de marketing da Olympikus. “Estamos totalmente preparados para este momento histórico no esporte brasileiro”, completa.
Para 2012, a Olympikus estará novamente associada aos maiores projetos esportivos do Brasil. A empresa renovou o pacote do top 5 de futebol da Rede Globo e as transmissões do vôlei, fazendo com que a marca permaneça na mídia durante todo o ano em um dos melhores espaços. Serão 50 semanas no ar, atingindo 96,3% dos domicílios brasileiros, o que leva a 170 milhões de espectadores diretamente impactados.
Patrocínios
Marca esportiva que mais apoia o esporte nacional, a Olympikus reafirma o seu compromisso com o esporte brasileiro. A marca patrocina, desde 1997, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), completando 15 anos na parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro de todos os tempos, e está ao lado de grandes atletas, como Giba, Bruninho, Murilo e Jaqueline, entre outros.
Além do vôlei, a marca permanece com um time completo de atletas olímpicos como João Derly e Fernanda Oliveira, e atletas em formação como Bárbara Leôncio (atletismo). Além disso, é patrocinadora oficial da CBTRI.
No futebol brasileiro, a Olympikus segue como fornecedora de material esportivo ao maior time do país, o Clube de Regatas do Flamengo. Também patrocina grandes clubes do futebol argentino: Racing, Lanús e Argentinos Juniors. Em 2012, a Olympikus promete ampliar ainda mais os patrocínios a atletas e times.

Confira o filme abaixo : 

“Sonhos” – Carlos Manga Jr. from ParanoidBR on Vimeo.

Deixar um comentário